Como Comprar na Loja

 

 


PASSO-A-PASSO para compra no site:


1º realizando o cadastro: no canto direito da tela clique aqui para realizar o seu cadastro.

2º após o cadastro: para fazer o login clique em acesse sua conta, insira seu e-mail e sua senha cadastrada em nosso site. Para comprar você deve estar logado em nosso site

3º realizando a compra: escolha o produto, a quantidade e clique em comprar

4º para calculo do frete: na próxima tela insira seu CEP (importante que seja sempre o mesmo CEP de cadastro), e clique em finalizar compra. (Você pode alterar a quantidade do mesmo produto ou inserir outros produtos, após isso clique em recalcular para atualizar o valor dos produtos e em calcular para atualizar o valor do frete)

5º clique em finalizar a compra (caso você não esteja logado, irá aparecer uma nova tela solicitando seu e-mail e a senha que você cadastrou) 

6º formas de pagamento: nessa tela escolha a forma de pagamento que você deseja realizar

Formas de Pagamento:

- Boleto bancário (pagamento ä vista com desconto no produto de acordo com o site)

- Depósito (pagamento ä vista com desconto no produto de acordo com o site) trabalhamos com Banco HSBC e Banco do Brasil.

- Cartões de Crédito MASTERCARD, VISA, DINERS, ELO. HIPERCARD, JCB. AURA, DISCOVER, AMEX (parcelamento de 1 até 10x sem juros)

7º após escolhido a forma de pagamento, vai aparecer uma nova tela com o valor total da sua compra + o frete escolhido (veja se está tudo certo, caso faça parcelado no cartão escolha o número de parcelas que vc quer) no fim da página terá um quadrado cinza escrito:enviar pedido, clicar dentro, se por alguma razão o site lhe pedir para voltar e corrigir algo vc deve escolher novamente o número de parcelas.

- se a escolha for depósito: vai aparecer nova tela com o número da conta de nossa empresa

- se a escolha for boleto: vai aparecer um quadrado cinza solicitando pra clicar e imprimir o boleto

- se a escolha for parcelamento nos cartões é só ir clicando nos campos indicados que vai abrir o site do seu cartão para que vc preencha os dados solicitados (com total segurança), após o preenchimento correto vc terá a resposta que seu pedido foi processado e recebido pela loja. Vc deve aguardar contato da loja informando se o seu pedido foi aprovado para envio ou se foi cancelado, este contato se dará através de telefone ou por e-mail que o cliente cadastrou no site da loja. 

OBSERVAÇÃO:  todo pedido terá seu status atualizado diretamente pela loja e será enviado ao e-mail cadastrado do cliente a informação de atualização, seja de pagamento recebido, cartão aprovado ou cancelamento do pedido. 



Política de Análise LASERDJ Store, Online

As compras realizadas na Laserdj Store passam por uma análise de crédito própria. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet .

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, devido a divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através de nossa central de relacionamento ou do seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, atualize-nos confirmando todos os dados solicitados nos enviando o que for solicitado para agilizar o processo de análise. 


Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência, para que nos envie seus dados conforme solicitado. O não envio dos dados solicitados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou ocasionar o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da LASERDJ Store total segurança em nosso site.

Principais motivos de cancelamentos

• Ao preencher os dados do cartão no ato da compra é comum haver algum erro de digitação, como por exemplo, nome descrito no cartão ser transcrito de forma diferente.

• Se você nunca realizou compras pela internet, sua operadora de cartão de crédito poderá não aprovar seu pedido, por não ser seu perfil de compra. Você pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito autorizando este formato de compra.

• O pedido não será aprovado pela operadora de cartão, se o limite de crédito for ultrapassado. Você pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito,

solicitando aumento em seu limite de cartão ou utilizar uma outra forma de pagamento.

• Utilizar cartões de terceiros em sua compra poderá implicar em confirmação de dados por nossos agentes. Se não houver sucesso o pedido poderá ser cancelado.