Garantia e Ass. Técnica

 
Garantia e Ass. Técnica
 
Todos equipamentos vendidos em nosso site, tem garantia e assistência técnica especiliazada pela Laserdj, são enviados com nota fiscal e número de série do aparelho descrito no termo de garantia que acompanha o manual do produto.
Você pode adquirir nossos produtos com toda a tranqüilidade e segurança.
Para evitar qualquer problema com uma compra, deve-se conferir e verificar os seguintes detalhes:
- Descrição e ficha técnica do produto que se queira adquirir.
- Voltagem dos aparelhos.
 
Prazo de Garantia:
Laser Show - Garantia de 12 meses para defeitos de fabricação.
Led, DMX, Strobo, Máquina Fumaça - Garantia de 6 meses para defeitos de fabricação.
 

Sobre a Garantia:
Caso o equipamento apresente defeito, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail ou fones passando a descrição detalhada do defeito.
Toda manutenção é feita somente em nossa empresa situada em Curitiba. 
 
Dentro da Garantia todos os custos de transporte do produto entre a Laserdj e Cliente são de responsabilidade da Laserdj que comprovadamente apresenta defeito de fabricação ou que foi consertado e substituído. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL (PAC).
Enviar o produto com acessórios, manual e nota fiscal. Desta forma, enviamos ao cliente exatamente como nos foi entregue para a garantia ou manutenção.
 
 

Exclusão da Garantia:
A Laserdj não será responsável pela reparação, substituição, ressarcimento, reposição, restituição ou indenização de qualquer espécie nos casos de mau uso ou uso indevido do produto.
A Laserdj se reserva ao direito de cancelar e excluir a garantia do produto quando este for recebido pela mesma em condições impróprias, danificado ou alterado. Nestes casos haverá exclusão da garantia do produto, como por exemplo, nas seguintes hipóteses:
Produtos com danos físicos aparentes ou ocultos causados por oxidação, umidade, queimas causadas por curtos provocados por erros de instalação ou voltagem, riscos, quebras, trincas ou danificações de peças e componentes.
Produtos danificados por mau uso;
Produtos alterados, violados ou modificados.
Produtos contendo a etiqueta de lacre removida ou com aparência de tentativa de remoção;
Produtos danificados por fatores ambientais ou naturais,
Produtos danificados por montagem inadequada.
 
Assistência Técnica:
Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, a Laserdj tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a:
- obter um abatimento no preço, ou
- trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda,
- a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.
É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.
 
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; Caso isso não ocorra, o produto será reenviado para o cliente
Frete por conta do cliente
Não realizamos trocas de brindes
 
A Laserdj  preza pela total satisfação de seus clientes.
 
 

C.V.D Comércio Ltda
CNPJ: 05.026.065/0001-20
Fone:41- 3366 3366