Formas de Pagamento

Atenção! 

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, e-mail ou solicitação de documentos, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Laserdj do Brasil. ( CVD Comércio Ltda )

Você sempre será notificado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


Cartão de Crédito
Aceitamos os cartões Visa,  Mastercard, Elo, Hipercard, pagamento em até 6x sem juros. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra. A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito. 
Compras com cartão de crédito o envio é somente para o proprietário do cartão com mãos próprias (MP). 

Depósito Bancário a vista:
Para sua maior comodidade todas as suas compras podem ser pagas através de depósito e PIX  a vista com desconto de 10% ( trabalhamos com Banco Bradesco )


Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.